Ascom Sesau/Arquivo Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Hospital Geral do Estado (HGE)

Entre as mortes confirmadas pela covid-19 em Alagoas está uma criança de 4 anos, segundo consta Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (04). Ainda segundo o boletim, Alagoas está com 13.096 casos confirmados do novo coronavírus e 531 óbitos por Covid-19.

Com relação a morte da criança de 4 anos, o boletim apontou que ela faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE) e que não tinha comorbidades. Essa é a primeira criança que morre no estado vítima da covid-19.

Outras vítimas

Mais 25 mortes foram confirmadas ontem, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus. Entre as 18 vítimas que residiam em Maceió, 12 eram homens e tinham idades de 69, 77, 73, 65, 80, 56, 72, 74, 90, 63, 72 e 04 anos; e seis eram mulheres, com idades de 90, 53, 62, 83, 83 e 55 anos.

O homem de 69 anos tinha doenças renais crônicas e faleceu no Hospital do Coração; o homem de 77 anos era hipertenso e faleceu na Unimed; a vítima de 73 anos tinha doença renal crônica e faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE); o homem de 65 anos era diabético e hipertenso e faleceu na UPA Tabuleiro; a vítima de 80 anos era diabético e hipertenso e faleceu na Santa Casa de Maceió; o homem de 56 anos não tinha registros de comorbidades e faleceu no Hospital Universitário; o homem de 72 anos era hipertenso e tabagista e faleceu no Hospital Universitário; o homem de 74 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu na Santa Casa de Maceió; o homem de 90 anos tinha doença pulmonar obstrutiva crônica e faleceu no Hospital Medradius; o homem de 63 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital da Mulher; o homem de 72 anos era diabético e faleceu na UPA Tabuleiro.

A mulher de 90 anos era diabética, hipertensa e tinha Alzheimer, e faleceu no Hospital Metropolitano; a mulher de 53 anos tinha linfoma e faleceu na Medradius; a vítima de 62 anos era diabética e hipertensa e faleceu no Hospital da Mulher; a vítima de 83 anos era diabética e hipertensa e faleceu em sua residência; a mulher de 83 anos tinha seqüelas de acidente vascular encefálico e faleceu no Hospital Unimed; e a mulher de 55 anos era diabética e hipertensa e faleceu na Santa Casa de Maceió.

Mais sete vítimas da Covid-19 residiam no interior do Estado. Residente em Igreja Nova, o homem de 63 anos era hipertenso e tinha doença cardiovascular crônica e faleceu no HGE; o homem que morava em Coqueiro Seco, tinha 56 anos, não tinha registro de comorbidades e faleceu na Unimed; o homem de 76 anos, de São Miguel dos Campos, não tinha registro de comorbidades e faleceu na UPA São Miguel dos Campos; e o homem de 72 anos, que morava em Colônia Leopoldina, tinha doença renal crônica e faleceu no Hospital Sanatório.

A mulher de 50 anos, que residia em Colônia Leopoldina, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Daniel Houly; uma mulher de 74 anos, de Marechal Deodoro, não tinha registro de comorbidades e faleceu no HGE; a uma vítima de 55 anos era hipertensa, residia em Pilar e faleceu na UPA Trapiche.