Fotos: Marco Antônio / Secom Maceió Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Devido a realização das obras de recomposição da galeria que rompeu na Avenida Pontes de Miranda, na orla de Cruz das Almas, que tiveram início nessa terça-feira, 02 ,os dois sentidos da avenida foram interditados para o tráfego de veículos. 

Enquanto durarem os trabalhos, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão no local para melhor orientar os condutores e alertar a população sobre os desvios na pista.

Por causa do grande volume de chuva que ocorreu na última sexta-feira (29) e sábado (30), a vazão da galeria não suportou e rompeu o tubo que chega até a saída da praia.

Segundo informações da assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), a vazão de saída da galeria será aumentada para permitir o escoamento de um maior volume de água.

Os serviços continuam com os trabalhos das equipes da Seminfra, Superintendência de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente e SMTT.

 

*Com Ascom Seminfra