Cortesia assessoria PRF Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Veículo recuperado

Durante fiscalização, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prederam, nesta quarta-feira, 03, um homem suspeito de receptação. O flagrante ocorreu no km 117 da BR - 316, município de Cacimbinhas/AL.

Segundo a assessoria de Comunicação da PRF, os abordaram um veículo Fiat/Strada, cor branca, placa de Camaçari/BA, com três ocupantes. Após a análise de documentos do veículo e condutor, os agentes fizeram uma verificação aos sinais identificadores do carro, onde constaram indícios de adulteração.

Questionado sobre de quem pertencia o veículo, o motorista informou que pegou emprestado e estava levando um dos ocupantes a uma consulta médica. Entretanto, uma passageira, que era sua esposa, disse que o carro já estava há dois meses em sua residência. 

Os policiais então fizeram diversas consultas aos sistemas e descobriram que o veículo possuía uma queixa de roubo/furto em Matuípe/BA, com boletim de ocorrência registrado em 02 de julho de 2019.

O homem junto ao veículo e as duas testemunhas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Cacimbinhas para os procedimentos cabíveis. Ele deverá responder pelo crime de Receptação (art. 180 do Código Penal).

*Com assessoria