Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A Polícia Federal e a ONG Em Busca de Sorrisos realizaram entrega de doações de donativos na Pediatria Oncológica do Hospital Veredas, na manhã desta quarta-feira, 03. Vídeos mostrando a chegada de viaturas da Polícia Federal ao Hospital Veredas estão circulando em grupos de Whatsapp com uma falsa mensagem de que seria uma operação de fiscalização.


A ação, que iniciou com a saída das viaturas da sede da PF em comboio com destino às instituições beneficiadas, faz parte da campanha "Polícia Federal Solidária em Alagoas". Além da Pediatria Oncológica do Hospital Veredas, as doações também foram entregues no Lar de Idosos São Francisco de Assis e no Abrigo de Idosos Mãe das Graças.


Em uma nota oficial, o presidente do Hospital, Dr. Edgar Antunes Neto, agradeceu as doações e lamentou a utilização das imagens da chegada da PF e da ONG na pediatria como tentativa de disseminação de fake news. Ele também esclareceu o departamento jurídico do Hospital, em cooperação com o aparelho de segurança, irá investigar os autores das mensagens falsas.