Foto: Maciel Rufino/Cada Minuto Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Cecília Rocha, secretária da Secti

Mais uma secretária do Governo Renan Filho deixou a pasta hoje (03) para concorrer às eleições municipais. A secretária de Ciência, Tecnologia e Informação, Cecília Rocha, fez uma publicação no instagram comunicando o encerramento do ciclo. Cecília vai se candidatar à prefeitura de Atalaia.

“Com muita gratidão pelo cargo que me foi confiado pelo Renan Filho, deixo a @sectialagoas para alçar novos vôos, mas garanto a vocês que ela ficará nas melhores mãos”, escreveu.

Quem assume a pasta é Rodrigo Rossiter. “Desejo sucesso nessa nova etapa como novo secretário, sei que continuará o trabalho da melhor forma possível, com seu foco, inteligência, e a grande expertise na área de tecnologia e inovação. À minha querida equipe da @sectialagoas, que considero como uma família, só tenho a agradecer por toda confiança, companheirismo e comprometimento em fazer a diferença no nosso estado. Sentirei saudades da nossa rotina agitada, dos planejamentos, eventos e reuniões, mas fico feliz por ter tido a oportunidade de trabalhar com pessoas tão dedicadas! Com vocês, o sucesso é certo”, disse Cecília.