Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Após um dia sem registrar nenhuma morte por covid-19, Arapiraca registrou nesta terça-feira, 02, três novas mortes pelo novo coronavírus.

A informação foi repassada pelo Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Arapiraca. A cidade atualmente possui 30 óbitos decorrentes do vírus confirmados e 17 mortes em investigação. Atualmente há 658 casos confirmados da doença e 996 suspeitos.

"Mais do que antes, é necessário que todos redobrem os cuidados e respeitem o decreto para que possamos diminuir o contágio", reforça o Boletim da Prefeitura.

Só nesta terça-feira, foram registrados mais 59 casos positivos. 58 pessoas permanecem hospitalizadas, 35 são suspeitos e 23 confirmados.

Há também 2.961 casos descartados e 309 recuperados. Os resultados de hoje são oriundos das amostras de testes rápidos em da Unidade Sentinela da cidade, de Laboratórios particulares e do Lacen.

Os novos casos são: 26 pacientes do sexo masculino e 33 do sexo feminino, com idades de 18 a 72 anos, residentes nos bairros Massaranduba, Capiatã, Canafístula, Centro, Verdes Campos, Cavaco, Laranjal, Bom Sucesso, Bananeiras, Primavera, Jardim de Maria, Caititus, Capim, Baixão, Cacimbas, Ouro Preto, Brasiliana, Santa Esmeralda, Boa Vista, Jardim Tropical, Zélia Barbosa, Padre Antônio Lima, Planalto, Pau D’Arco, Itapõa, Alto do Cruzeiro, Novo Horizonte e São Luís II.

Os três óbitos são: uma pessoa do sexo masculino e duas do sexo feminino, com idades de 46, 64 e 74 anos, residentes dos bairros Bom Sucesso, Alto do Cruzeiro e Baixa do Capim. Os óbitos aconteceram no Hospital Regional e em domicílio.