Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Vereador Francisco Sales

O requerimento do vereador Francisco Sales (PSB) solicitando o cancelamento do recesso parlamentar do mês de julho, na Câmara Municipal de Maceió, foi aprovado por unanimidade durante a sessão desta terça-feira (2), em plenário. 

 

Segundo Sales, a medida é para que o parlamento municipal possa atender às demandas da cidade diante do cenário da pandemia do novo coronavírus, e continuar contribuindo no enfrentamento da doença. 

 “Estamos passando por grandes dificuldades por conta do coronavírus e entendo que neste momento não podemos nos ausentar das atividades parlamentares, que certamente irão contribuir muito com a administração municipal para controlar essa doença, que vem deixando marcas irreparáveis, com a morte de tantas pessoas”, afirmou Francisco Sales. 

No âmbito estadual também foi apresentada proposta, neste sentido, com objetivo de dar continuidade e celeridade às pautas relacionadas ao enfrentamento da covid-19. Segundo Francisco Sales, as ações propostas pelos vereadores não serão fundamentais somente no momento de controle da doença, mas depois que a pandemia passar. 

Para o vereador, é necessário o somatório de ações para enfrentar o pós-pandemia, com o retorno da população às ruas, a retomada das atividades comerciais e socais. “Será um desafio maior esse período e a sociedade precisará do nosso apoio irrestrito”, completou.

*Com Assessoria Francisco Sales