Foto: Ilustração Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Prisão

Um homem acusado de roubo foi preso no começo da manhã desta segunda-feira (01), na Barra de Santo Antônio, acusado de roubo. Após a prisão, policiais civis da Delegacia do 19º Distrito Policial (19º DP), coordenada pela delegada Gracielle Marques, descobriram que ele é foragido do Sistema Prisional de Alagoas desde 2016.

De acordo com a PC, por volta das 5h20 da manhã, a vítima estava a caminho da faculdade, no dia 13 de março deste ano, quando um indivíduo de bicicleta parou do seu lado, e, de arma em punho, exigiu que entregasse o celular, caso contrário atiraria no rosto da jovem.

A equipe do 19º DP passou a investigar e hoje conseguiu pender o suspeito e recuperar o aparelho celular roubado, que foi devolvido a vítima. Ao chegar à delegacia, os policiais descobriram que o homem é foragido do sistema prisional alagoano desde o mês de outubro de 2016.

“O acusado passou a residir no município há cerca de três meses, e estava trabalhando em uma fazenda, e suspeitamos que ele também está envolvido no roubo ocorrido no local”, disse o chefe de Operações do 19º DP.

*Com Ascom PC-AL