Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Dois homens suspeitos de assaltos morreram na manhã  desta sexta-feira, 29 de maio, em confrronto com policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) do 11º Batalhão, nas imediações do município de Roteiro, interior de Alagoas.

A dupla estava um veículo modelo Ônix, de cor preta e placa QYB-5412, que foi interceptado pela manhã.

Segundo o delegado Gustavo Henrique, diretor da Gerência de Recursos Especiais (GRE), a ação foi realizada durante o retorno da operação integrada "Penedo Seguro", ocorrida ontem, no Litoral Sul de Alagoas.

De acordo com informações da assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Alagoas, os suspeitos reagiram a abordagem e dispararam tiros contra os policiais, que revidaram. Os dois indivíduos ainda foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral do Estado, mas faleceram na unidade hospitalar.

“No interior do carro foram encontrados dois revólveres com munições deflagradas, cerca de 5kg de maconha e 200g de cocaína, onde supostamente os dois estavam trazendo essa droga do estado de Pernambuco para abastecer o tráfico de drogas no Pontal de Coruripe, aqui em Alagoas, local onde um dos acusados reside, pois o mesmo já era conhecido no mundo do crime e já tinha sido preso por tráfico de drogas”, destacou o delegado Gustavo Henrique.

 

*Com Ascom PC/AL