Foto: Pei Fon/ Secom Maceió Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Terminal do Benedito Bentes

O bairro do Benedito Bentes tem maior incidência dos óbitos por Covid-19 em Maceió com 19 mortes confirmadas. Um dos mais populosos da cidade, o bairro aparece na lista das comunidades com número de casos confirmados da doença na capital alagoana.

Com relação ao número de óbito, Benedito Bentes segue acompanhado por Vergel do Lago, com 15 mortes, e Ponta Grossa com 14 mortes. De acordo com os dados da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), os bairros de Cruz das Almas, Garça Torta, Guaxuma, Jaraguá, Jardim Petropolis, Pescaria, Pitanguinha, Santo Amaro e Pontal da Barra ainda não registaram nenhuma morte.

O bairro do Jacintinho continua aparecendo em 1º lugar como o bairro com mais casos confirmados de covid-19. Segundo o boletim da Sesau, o Jacintinho aparece com 307 casos confirmados da doença.

Em segundo lugar, o Benedito Bentes com 250 casos, seguido pela Ponta Verde com 247.

Casos confirmados no Estado

O estado tem um total de 7.580 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 2.661 estão em isolamento domiciliar e 252 internados em leitos públicos e privados. Outros 4.299 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.470 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 16 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 368 óbitos por Covid-19.