Foto: Ascom / PCAL Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Polícia Civil divulga balanço de operação realizada em Maceió.

Policiais civis através da Delegacia de Roubos da Capital, sob o comando do delegado Thiago Prado, deflagraram na manhã desta quinta-feira (28), uma operação contra suspeitos de roubo no bairro do Benedito Bentes, na parte alta da capital.

De acordo com o delegado, seis mandados de busca e mandados dois de prisão foram expedidos pela 2º Vara Criminal da Capital, com o objetivo de dar celeridade ao combate ao crime organizado na capital.

O delegado destacou ainda que durante a operação, não houve presos, entretanto, uma mascara que era utilizada pelos criminosos no momento do crime foi apreendida.

Thiago explicou que os criminosos tinham o habito de se aproximar das vítimas, sendo sua maioria motoristas de aplicativos e negociar corridas sem serem registradas pelo meio digital e em pontos estratégicos anunciavam o assalto.

Diligências e investigações devem continuar e denúncias podem serem feitas através do 181, o disque denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL).

*Sob supervisão da editoria