Foto: Cortesia ao Cada Minuto Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Incêndio destrói parte de supermercado no Prado

Atualizada às 8h20

Um incêndio atingiu um supermercado na noite desta terça-feira (26). O estabelecimento, localizado na Rua Almirante Tamandaré, no bairro Prado, parte baixa de Maceió. Não há informações sobre feridos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 21h30, e enviou cinco viaturas e 14 militares para conter as chamas no Supermercado Flor do Bairro, que não estava em funcionamento quando o fogo começou.

Conforme relato de moradores da região, as chamas provocaram destruição em grande parte do estabelecimento.

De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), o incêndio atingiu todo o pavimento inferior, no qual funcionava a atividade comercial, tendo perda total. Ainda segundo os militares que estiveram no local do sinistro, o fogo não atingiu a residência, que fica localizada no pavimento superior.

Ainda segundo o CBM, para que a ocorrência fosse concluída com sucesso, os militares precisam do apoio da Equatorial, para que o fornecimento de energia na região fosse suspenso, por medidas de prevenção, até que o incêndio fosse controlado e de homens da Polícia Militar.

Ainda conforme informações da assessoria, uma equipe da corporação voltou ao local no final da madrugada, pois recebeu informes de que focos do fogo haviam retornados. O fogo foi apagado e o trabalho de rescaldo do local foi realizado com êxito pelos integrantes da guarnição que utilizaram água das viaturas e um exaustor para que o sinistro fosse controlado.

Veja imagens do incêndio: