Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Gilberto Gonçalves

O município de Rio Largo driblou a crise mundial decorrente do coronavírus e anunciou a liberação dos salários dos servidores para esta terça-feira, 26, dentro do mês trabalhado. Essa tem sido a prática da gestão municipal, mantendo o salário dos servidores em dia.

Em suas redes sociais, o prefeito Gilberto Gonçalves explicou que a novidade este mês, e que será o caminho seguido até que dure a pandemia, é o pagamento por lotes, para evitar aglomeração nas agências bancárias. 

Hoje, dia 26, recebem os servidores das demais Secretarias, SMTT, Infraestrutura, Meio Ambiente, entre outras; amanhã, o salário de maio estará na conta dos servidores da Secretaria de Educação e, na quinta-feira, dia 28, recebem os servidores da Secretaria de Saúde. 

“Queremos vencer esse vírus e precisamos da compreensão de todos, principalmente dos nossos colaboradores, muito importantes no trabalho que estamos fazendo em nossa cidade. Tenho certeza que posso contar com o apoio de todos para continuarmos no rumo do desenvolvimento, porque Rio Largo nunca foi sorte sempre foi Deus”, finalizou o prefeito.