Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true JHC em reunião no Ministéio da Saúde

Como prometido, o deputado federal JHC(PSB/AL), anunciou hoje (25) a vinda de 30 novos respiradores para o Estado de Alagoas. Esses respiradores, previstos para o Estado, ainda estavam empacados no Ministério da Saúde, o que motivou a ida do deputado, no último dia 12 de maio, fazer, pessoalmente, o pedido de informação, esclarecimento e solução junto ao MS.  

 

“Estamos focados na solução! Depois das minhas cobranças por transparência, especialmente na questão dos respiradores, e de esforços e reuniões por aqui, a equipe do Ministério da Saúde acabou de me ligar para informar que de hoje para amanhã devem chegar os 30 respiradores enviados pelo Governo Federal. Serão 15 respiradores para leitos de UTI e 15 respiradores móveis”, disse JHC. 

 
“Precisamos de transparência agora em relação aos 50 respiradores no valor de R$ 10 milhões prometidos pelo governo. Já chegaram? Onde estão instalados? Estou a disposição para ajudar o governo ou qualquer outro agente político de Alagoas, basta que as informações cheguem!”, concluiu JHC.