Foto: Redes Sociais Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Mãe Neide deixou o hospital após tratamento da covid

A mãe Neide, considerada patrimônio vivo do estado de Alagoas, recebeu alta após o tratamento da covid-19. Mãe Neide estava ficou internada alguns dias no hospital e afirmou pelas redes sociais que deixou o hospital com ajuda dos profissionais que estão na linha de frente.

“Foram duas semanas convivendo com os sintomas do Covid-19, sem saber que o vírus tinha invadido meu corpo. Eu que tanto pedi para que as pessoas se cuidassem e ficassem em casa, fui diagnosticada com o Covid-19”, escreveu.

“Fiquei internada por poucos dias, pois contei com a ajuda de excelentes profissionais. Médicas (os), enfermeiras (as), técnicas e técnicos e demais profissionais que estão na linha de frente cuidando não só de mim, mas de muitas pessoas que estão passando pelo que eu passei”, reforçou a mãe Neide.

Ela também disse que deixou o hospital com ajuda dos profissionais, mas também porque ela é uma mulher de fé. “Confio nos propósitos dos Orixás, dos Pretos Velhos”, disse.

“Agradeço imensamente a todas as pessoas que estiveram nas correntes de orações, pedindo a Deus, a Oxalá, a Obaluaê pela minha saúde. Agradeço aos meus familiares, aos meus amigos e amigas que estiveram travando comigo mais essa batalha”, enfatizou.

Por fim, mãe Neide disse que as pessoas defendam também o Sistema Único de Saúde. “Ele é nosso, é um direito nosso e foi por ele que eu fiquei boa e recuperada logo. Venho aqui reforçar o que vocês escutam todos os dias, se der, FIQUE EM CASA”, pediu.