Foto: Reprodução / Redes Sociais Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Homem foi morto a tiros na zona rural de Limoeiro de Anadia

Um homem foi morto a tiros no início da noite desta sexta-feira (22), no Sítio Cajueiro, em Limoeiro de Anadia, município do Agreste alagoano.

De acordo com informações policiais, o homem foi identificado como “Edval Gregório”. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo nas costas e não resistiu.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava sentada em frente à casa de um familiar, quando foi surpreendida pelos suspeitos, quatro homens que chegaram em um veículo não identificado, atiraram contra ele e fugiram.

Ainda segundo relatos, antes de atirar contra a vítima, os suspeitos teriam dito que estavam cobrando uma dívida. No entanto, o crime tem motivação e autoria ainda não identificadas e será investigado pela Polícia Civil.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis no local.