Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O Prefeito Aldo Popular , demitidiu a mais de 20 dias todos os dentistas contratados da saúde Bucal dos PSFs, ao todo foram cinco dentistas demitidos.


Logo após essas demissões dos dentistas contratados dos PSFs, a população criticou muito o gestor por esse ato de  irresponsabilidade, deixando a população, principalmente carente, que não tem condições de pagar um plano odontólogico particular, ou mesmo pagar um dentista particular.

De acordo com as recomendações do Ministério da Saúde por causa da Pandemia, os dentistas só farão consulta de urgência e emergência.


O prefeito Aldo Popular, após várias críticas nas redes sociais e na ruas do município, após esse ato irresponsável, deu entrevista a uma FM da região que iria recontratar os dentistas, isso já tem mais de quinze dias, e até hoje os dentistas não foram recontratados e a população sem atendimento bucal.


Será que o dinheiro da Saúde Bucal dos PSFs foi cortado do município Colegiense? Para o prefeito Aldo Popular fazer uma coisa dessa com a população Colegiense.