Fotos: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Durante a pandemia do coronavírus diversos serviços estão parados funcionando apenas os considerados essenciais. Em São José da Laje, município localizado na zona da mata do Estado, pedreiros, eletricistas, pintores e demais profissionais da área seguem trabalhando, pois a prefeitura tem seguido as recomendações do Ministério da Saúde.

Recuperação do guarda corpo as margens do riacho Cubatão, construção da obra de drenagem e pavimentação no Conjunto Armando Lyra, além das construções da Creche Juriti, do Mirante São José, da UBS Edmar Pereira Bezerra e da terceira academia pública da saúde, são exemplos de obras em andamento, conforme explica o prefeito Rodrigo Valença, “estamos com obras em diversos bairros da cidade, a Prefeitura continua avançando em meio à pandemia do coronavírus", disse.

Ainda segundo o prefeito de São José da Laje, as obras têm recursos garantidos de convênios com o governo federal, e também recursos do município. “Estamos em constante planejamento, as obras seguem, novas são iniciadas e o município concluiu a licitação, e a UBS do bairro Cubatão é mais uma conquista", adiantou.

Certamente, ainda nesse semestre as obras serão entregues à comunidade. As empresas estão tomando todos os cuidados relativos ao contágio do vírus, alterações foram realizadas, a fim de que o trabalho ocorra, mesmo, ao monitoramento de trabalhadores e seus familiares.