Foto: Ascom PM
Pm faz fiscalização em Maceió

O último boletim divulgado pela Polícia Militar do Estado de Alagoas (PM-AL), na noite deste domingo (17), aponta que 407 militares estão afastados das atividades profissionais devido a suspeita ou a confirmação de que estão contaminados pelo Covid-19. 

Ainda conforme o boletim divulgado pela PM, 181 casos de coronavírus dentro da instituição foram registrados e 231 policiais seguem afastados devido a suspeita de contaminação. Apesar dos registros, cinco militares já estão curados, devido ao tempo em que contraíram o vírus e devem retornar os trabalhos nos próximos dias. 

Os dados também mostram que até a presente data, apenas um óbito de militares da ativa foi registrado, o subtenente Erivaldo, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), de 51 anos, estava internado em um hospital particular realizando o tratamento contra a doença. 

Alagoas 

Conforme o Boletim Epidemiológico com mais 223 casos de Covid-19 em Alagoas, o estado tem hoje um total de 3.816 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 1.247 estão em isolamento domiciliar e 227 internados em leitos públicos e privados.

Mais onze óbitos foram registrados, laboratorialmente, por causa da Covid-19, totalizando 210. Quatro mortes são de pessoas que residiam em Maceió, tendo como vítimas três homens, com idades de 59, 74 e 74; e uma mulher, de 65 anos.

*Sob supervisão da editoria