Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A Drag Queen Paty Maionese com seu portfólio constando inúmeros projetos sociais, durante a pandemia, não parou de intencionar ajuda ao próximo, e criou o drive trio solidário, com o objetivo de arrecadar alimentos para uma associação de famílias de crianças com microcefalia. Artistas de São Miguel dos Campos, ao ver a ação na TV e redes sociais, alguns entraram em contato para pedir ajuda, uma vez que estando impossibilitados de exercer suas funções por causa de isolamento social, estão sem trabalhar, e muitos deles dependem exclusivamente da arte  para sobrevier.

" Quando recebi uma ligação de um amigo músico e um cantor, dizendo que estava passando necessidade por conta do cancelamento das festas me cortou o coração”.  Muitos artistas em São Miguel vivem exclusivamente disso, eu mesmo tenho meu trabalho em Maceió, mas se não tivesse, não teria o que comer, e sou solteiro, e quem é pai de família que depende da arte para levar comida pra dentro de casa?”, destaca Paty.

A Drag aponta que São Miguel dos Campos abriga muitos talentos, que é fã dos artistas Miguelenses, e lamenta que nem todos têm oportunidades. Paty faz um apelo ao gestor da cultura local para que olhe pelos artistas da cidade, pois estamos precisando de ajuda.

Os artistas Miguelenses estão precisando de ajuda emergencial, porque quem tem fome hoje não pode esperar para comer amanhã!

Sensibilizada com a realidade do momento,  Paty Maionese irá fazer sua parte, e já se prepara para uma live solidária, com a intenção positiva para ajudar exclusivamente os artistas locais.

E lembra que: se você é artista e está precisando de ajuda, entre em contato pelo telefone: 82 98801 5760. Não se preocupe, não iremos expor, mas queremos saber quem são e quantos artistas estão precisando de ajuda. Conte comigo e acredite na corrente do bem para juntos superarmos nossos limites, e caminhar para reerguer vitórias e alcançar sucesso no futuro próximo.