Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Presidente da Câmara de Vereadores de São Miguel esclarece desconto de verba do AFM

Parte da verba recebida pela prefeitura de São Miguel dos Campos no último dia 19, proveniente do repasse de Apoio Financeiro aos Municípios (AFM), cerca de R$ 500 mil foi descontada diretamente em conta para pagamento de débito junto ao INSS. O valor descontado seria referente a débitos da Câmara Municipal de São Miguel dos Campos, que usa o mesmo CNPJ da prefeitura.

De acordo com o vereador Lauter Cavalcante, presidente da casa, a Câmara de São Miguel não possui nenhum débito em aberto com o INSS. “Nós temos débito sim com o INSS, mas todos os pagamentos estão em dia”, esclarece o presidente. Lauter deixou claro que mesmo os débitos de gestões anteriores foram negociados e estão sendo pagos rigorosamente em dia. “As portas da casa estão abertas para a imprensa e para a população, temos aqui toda a documentação para provar que a câmara não tem nenhum débito em aberto com o INSS”, enfatiza.

Boatos na cidade dão conta que devido a esse desconto, a folha de pagamento do executivo não poderá ser paga em dia.