Claudio Roberto Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Logo após a sessão ordinária de ontem na Câmara Municipal de Arapiraca, o presidente Josias Albuquerque, abriu espaço para que os quatro policiais militares lotados no Terceiro Batalhão de Polícia, pertencentes ao Pelopes, Elton Ramos, James Silva, Jair Antônio e José Alvanir Tenório,que permaneceram durante um ano em Brasília, recebendo instruções da Força de Segurança Nacional.

Os militares, que também estiveram nos estados de Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo, após um período de aprimoramento no combate à violência, estiveram na Colômbia com o mesmo objetivo.

Ao agradecerem a moção de Aplauso do presidente Josias Albuquerque, os militares afirmaram que se sentiam bastante orgulhosos em terem sido reconhecido pelo Poder Legislativo pelo trabalho que desenvolveram nesses estados e garantiram que vão continuar trabalhando em defesa da sociedade arapiraquense e que seus conhecimentos adquiridos ao longo dos 12 meses, serão repassados para os companheiros de farda.

Ao concluir, Josias Albuquerque, afirmou que não apenas o Poder Legislativo de Arapiraca, mas toda a sociedade estava orgulhosa em ter quatro policiais representando a cidade em uma missão de tão grande importância.