Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Zé Gouveia, Adelminho Calheiros e Wellington Gouveia, num momento de filiação no MDB presidido em Alagoas pelo senador Renan Calheiros

Prefeito de Capela/AL, Adelminho Calheiro   é um dos que atuam  no time político  do MDB  de Alagoas, que atualmente são 54  em pleno mandato, em que o governador do Estado, Renan Filho (MDB)  aposta firme na sua reeleição. “Estamos reforçando cada vez mais nosso plantel, sobretudo, agregando novos filiados”, disse Adelminho, que nesta segunda-feira, conseguiu puxar para seu partido, o ex-vereador Zé Gouveia; líder que em Capela já ocupou o cargo  parlamentar durante quatro mandatos consecutivos; só não chegando a seis, por conta de questão de legenda, visto que nos dois pleitos em que foi derrotado, Gouveia obteve então mais votos de que alguns eleitos.  

“Ao longo de nossa vida política, nossas ações e decisões sempre foram pautadas na ética e moral. É com esse mesmo sentimento que hoje, junto com meu filho  Wellington  se  afiliamos  no  MDB; ou seja: firmamos nosso compromisso político por Capela, ao lado do prefeito Adelminho Calheiros” disse Zé Gouveia.

O empresário Wellington Gouveia  que tem dado amplo apoio ao pai, ressalta que na agenda política do velho, sempre será pautada no compromisso firmado com o povo capelense. “Buscaremos sempre trabalhar para melhorar a vida da nossa população; seja na Educação, na Saúde ou na assistência aqueles que mais precisam” pontuou Welington dando conta de que hoje é notória a transformação vivenciada pela administração pública em Capela, tendo à frente o prefeito Adelminho Calheiros.  

O embate eleitoral na terra dos canaviais este ano (caso haja eleição- devido a essa onda de coronavírus) promete não ser fácil coisa alguma. Pois a oposição vem investindo firme e forte no nome do ex-prefeito Eustaquinho Moreira (Podemos), candidato que a todo custo, tentará se vigar da derrota do pleito passado, para o próprio gestor atual, ocasião em que não conseguiu se reeleger. Na época Zé Gouveia era seu aliado.