Foto: Capricho Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Lives estão sendo transmitidas pelo @portalcadamin

Para deixar a população bem informada sobre o Covid-19, o Cada Minuto tem realizado todos os dias, lives compartilhadas para debater diversos temas. A intenção é oferecer conteúdo diversificado e debater temas importantes neste tempo de pandemia. A live é transmitida pelo @portalcadamin no Instagram.

Nesta terça-feira (31), às 16h, a jornalista Raíssa França vai entrevistar Carlos Jorge do Instituto Mandaver e vai falar sobre Ações humanitárias e o Covid-19.

Na quarta-feira (01), às 10h, a jornalista vai bater um papo com o tenente Emanuel Costa que vai falar sobre as ações da Lei Seca durante esse período de isolamento social.

Ainda na quarta, às 16h, a farmacêutica Kristiana Mousinho vai falar sobre como os florais de bach podem ajudar no período de isolamento.

Na quinta-feira (02), às 16h, a entrevistada é a médica especialista em infertilidade, Dra. Maria Eugênia Câmara que vai falar sobre gravidez e Covid-19.

Na sexta-feira (03), o entrevistado será o advogado criminalista e presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas em Alagoas, Leonardo de Moraes. A live vai ser transmitida às 16h e terá como tema os crimes contra a saúde pública: entenda o que se enquadra no Código Penal diante da pandemia do novo Coronavírus.