Facebook Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Henrique Vilela (o primeiro do fundo) no Palácio do Governo representando a região Norte de Alagoas

Na balneária cidade praiana do Norte de Alagoas, Porto de Pedras, todo um rigoroso trabalho de prevenção contra o coronavírus vem sendo mantido há mais de uma semana, sobretudo, depois de um conjunto de medidas tomadas pela Prefeitura, conforme disse o prefeito Henrique Vilela. O gestor por sinal esteve na última quinta-feira em Maceió, atendendo um convite pessoalmente feito pelo governador Renan Filho, a fim de participar de uma reunião como representante dos prefeitos da região Norte.  

Na reunião estavam os secretários de Saúde e da Fazenda; Alexandre Aires e George Santoro respectivamente; além de prefeitos representando cada região de seus municípios. “Foi uma reunião proveitosa, onde todos os ângulos; financeiro, econômico  e social foram tratados com relação a esse período nebuloso de pandemia mundial que estamos enfrentando; pois o governador colocou em pauta toda disponibilidade que o Estado tem com o apoio  do Governo Federal para nos oferecer”, disse Vilela,  afirmando que Renan Filho chegou a elogiar durante o evento, os trabalhos que estão sendo executados em Porto de Pedras, quanto ao combate ao coronavirus.   

Henrique Vilela tem enaltecido os trabalhos efetuados pela sua equipe da Saúde, assim como todos envolvidos numa ação conjunta que reúne praticamente todos os órgãos públicos do município; inclusive com a participação da PM/AL e da Guarda Municipal.  “A equipe da Vigilância Sanitária esteve na última sexta na feira-livre da cidade distribuindo álcool gel e fiscalizando as nossas recomendações; enquanto isso os agentes da Saúde estão indo nos lugares mais distantes, monitorando de perto todas as famílias; parabéns a todos”, destacou o prefeito, afirmando  que nenhum caso foi registrado de coronavírus até o momento no município; nem sequer caso de suspeita.