Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Santa Casa

Mais sete pessoas com suspeita do novo coronavírus estão internadas  na Santa Casa de Maceió aguardando o resultado dos exames. A informação foi confirmada na noite desta sexta-feira (27), depois que o Governo do Estado informou mais um caso confirmado em Alagoas.

De acordo com nota da Santa Casa, na unidade continuam dois casos confirmados – um homem de 54 anos, que segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), e uma mulher de 44 anos, que deixou a UTI e está em tratamento na enfermaria.

Os resultados dos exames das pessoas que estão com suspeita da doença ainda não tem prazo para ser concluído. Em Alagoas o número de casos de coronavírus subiu para 12  e os casos suspeitos também subiu para 302.

Confira a nota da Santa Casa

 A Santa Casa de Maceió informa que até esta sexta-feira (27) dois pacientes com o novo coronavírus (Covid-19) seguem internados: um na UTI e outro na Enfermaria. Ambos permanecem em tratamento contra à doença. Mais sete pessoas com a suspeita da covid-19 estão internadas no hospital e aguardam o resultado dos exames.