Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um forte temporal com chuva forte e intensa que durou pouco mais de uma hora na tarde desta sexta-feira (27), em Arapiraca inundou várias ruas do centro e periferia da cidade. Moradores de alguns bairros, ficaram assustados com o colume de águas pluviais 
A chuva que demorou pouco mais de uma hora, causou transtornos aos motoristas que transitavam pela rua Benjamim Freire, no local, apenas veúculos de maior porte  conseguia passar. Nas proximidades da empresa  Danco, motoristas de veículos de passeio preferiram retornar para evitar maiores prejuízos. Para ter acesso a AL-220 ou no sentido contrário, condutores buscaram outros trajetos.
Outro ponto crítico foi na  rua Coronel Vicente Ramos, no bairro Olho D`água dos Cazuzinhas, onde na última chuva, um homem morreu após ser arrastado pela correnteza. Na chuva desta sexta-feira (27) motoristas passaram bem ao lado do local do acidente. Uma cratera está sendo formada. 
Condutores informaram que não tinham alternativas, e precisavam passar por ali. " Aqui para ter acesso ao bairro, temos que nos arriscar passando próximo ao local do acidente da semana passada, outra cratera está se formando aqui", disse.
Algumas ruas do bairro Primavera, o tráfego de veículos ficou lento com congestionamentos de veículos. Já na região central da cidade, rua São Francisco, em alguns pontos a água chegou a calçada de algumas residências. No bairro Alto do Cruzeiro, na Florêncio Apolinário, populares que passavam por lá observaram uma enxurrada que chamou bastante atenção.