Foto: Secom Maceió Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Rui Palmeira

A Prefeitura de Maceió convocou, na tarde desta quinta-feira (26), 50 médicos aprovados do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para ajudar no enfrentamento do novo coronavírus nas unidades de saúde do município. A lista de convocados foi publicada no Diário Oficial.

Para a convocação, os candidatos deverão apresentar os documentos originais, acompanhados de uma cópia que comprovem os requisitos mínimos solicitados na inscrição para o certame.

O diretor de Gestão de Pessoas da SMS, João Marcelo Ferreira, explica que os profissionais deverão se apresentar em até 15 dias. “Para evitar aglomeração, isso será realizado, de forma exclusiva, por meio de um prévio agendamento, realizado no número 3312-5422, das 08h às 14h, de hoje a 10 de abril”, explicou

O secretário municipal de Saúde, José Thomaz Nonô, reforçou que este é mais um instrumento no combate ao coronavírus. “São mais 50 profissionais que atuarão no atendimento, orientação e direcionamento dos nossos usuários. Eles vêm pra somar, junto aos nossos servidores, que já estão de parabéns na atuação desenvolvida nas unidades de saúde”, destacou.

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, disse que os convocados devem se apresentar de forma imediata para iniciar os trabalhos.

“Esta é mais uma medida importante na luta contra o coronavírus. Estes médicos já podem se apresentar na Secretaria Municipal de Saúde para, imediatamente, começar os seus trabalhos. Desta forma, vamos melhorar o atendimento nas unidades de saúde com novos 50 profissionais”, afirmou o prefeito.

 

*Com Assessoria