Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Moradores de Santana do Ipanema foram surpreendidos na noite desta quarta-feira, dia 25, com o transbordamento do Riacho Camoxinga. Diversas residências estabelecimentos comerciais foram invadidos pela água.

Vídeos que estão circulando em redes sociais mostram a força da água e o desespero da população. Nas imagens é possível ver a queda do muro de uma residência e móveis sendo levados pela correnteza.

No final da tarde a assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-AL) informou que o 9º GBM/Santana do Ipanema está em alerta e monitorando o nível do Rio Ipanema, que pode aumentar parcialmente devido o volume de água que está vertendo da Barragem de Ingazeira, na cidade de Venturosa/PE.

A Defesa Civil do município de Santana do Ipanema, além dos técnicos da prefeitura e nossos bombeiros militares estão cientes e acompanhando a situação, afirmou o CBMAL.

Equipes de Delmiro Gouveia, Arapiraca e do Grupamento de Salvamento aquático estão se dirigindo a Santana do Ipanema.

Não há informações sobre vítimas, no entanto populares relataram que moradores chegaram a ficar em cima dos telhados aguardando resgate.