Facebook Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true prefeito Márcio na última semana junto com o governador Renan Filho no Palácio

Em Santa Luzia do Norte, região metropolitana de Maceió, a boa notícia que o servidor público municipal recebeu nesta quarta-feira, 25,  é que a Prefeitura de forma bem antecipada, deu início ao pagamento da folha salarial referente ao mês em curso. Pois  com fluxo financeiro em caixa, entende o prefeito Márcio Lima (Progressista), que essa foi uma maneira de evitar aglomeração de seus munícipes nos bancos, mesmo sendo nos caixas eletrônicos; razão de ter programado a liberação do dinheiro em dias diferentes até segunda-feira. No caso de hoje, os beneficiados serão os aposentados. Lembrando que esse mês termina na terça-feira, dia 31.

“Na sexta-feira vamos efetuar o pagamentos dos contratados e na segunda-feira, dia 30 o pagamento do restante; no caso os efetivos e  cargos comissionados” garantiu Márcio Lima, que por sua vez tem se preocupado com o povo de seu município, quanto a proliferação do coronavirus, conforme disse a nossa reportagem. “Todo um procedimento técnico foi montado pela nossa equipe de governo, a fim de assegurar as normas adotadas pelo Governo do Estado, no tangente das medidas de prevenção desse vírus que vem atormentando o mundo inteiro”, disse.

Com pouco mais de oito meses à frente da Prefeitura, Márcio Lima tem se orgulhado de manter em dia o salário dos servidores, fruto segundo ele,  de medidas adotadas no seu planejamento de trabalho, que visa assegurar acima de tudo, um clima de satisfação em toda economia  local. Há poucos dias, o prefeito esteve no Palácio do Governo, onde teve uma boa conversa de parceria junto com o governador Renan Filho (MDB). “Tivemos uma boa conversa, pois independente de sigla partidária o nosso governador se mostrou disposto a se empenhar em prol do nosso povo”, disse muito orgulhos Márcio Lima.