Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Primando pela garantia da saúde de servidores e da população, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AL) realizou, nesta segunda-feira (23), uma vistoria no prédio sede e nos postos fiscais de Novo Lino e São José da Laje, a fim de garantir que as normas e recomendações de higiene sejam aplicadas.

O superintendente da Receita Estadual, Francisco Suruagy, reforça o compromisso do servidor com a sociedade alagoana e comentou que “durante essa crise o Fisco não pode parar. Fizemos o possível para manter o máximo de pessoas em casa, no teletrabalho, mas nem todos poderão realizar suas tarefas assim. Cabe a nós, então, oferecer as melhores condições de trabalho nesse momento e por isso a vistoria é tão importante".

A inspeção in loco acontecerá ainda nas outras instalações da Secretaria da Fazenda, como no bloco administrativo Silvio Vianna, que recebe a visita do superintendente nessa terça-feira (24).

"Quero ressaltar ainda a nossa gratidão aos funcionários que estão nessa linha de frente da secretaria, tanto na capital como nos postos fiscais. Este trabalho é extremamente necessário para que Alagoas não venha a sucumbir em uma crise financeira", explica o gestor.

Além desta vistoria, todos os prédios da Fazenda passarão por um processo de limpeza reforçado, visando a desinfecção dos locais de trabalho. A iniciativa já iniciou nesta segunda na sede, localizada no centro de Maceió.

"O secretário George Santoro tem prestado toda a assistência necessária em apoio à essa ação do Fisco e acreditamos que com a força dos nossos servidores e gestores, iremos continuar cuidando do nosso Estado".

*Com assessoria