Fotos: Cortesia

Neste sábado (21), servidores do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, foram surpreendidos com uma remessa de pizzas de diversos sabores, com mensagens de apoio, conforto e agradecimento escritas nas embalagens.

“Se cuida tá! Porque depois de tudo passar eu vou querer te encontrar e te abraçar forte! Bem forte!”, dizia uma das mensagens.

O gesto, dois dias depois da notícia de que profissionais da saúde, em São Paulo, estão sendo hostilizados e até agredidos a caminho do trabalho, é um alento.

A esses profissionais, juntamente com aqueles da segurança pública, imprensa e todos os outros que estão na linha de frente durante a pandemia, nossos mais profundos agradecimentos, aplausos e respeito.

Live

Em live transmitida no final da manhã deste domingo (22), no Instagram, entre outros assuntos o  governador Renan Filho (MDB) agradeceu o trabalho dos servidores públicos do Estado neste momento, principalmente nas áreas da saúde e segurança, e comentou o presente recebido pelos servidores do Hospital Geral.

Do vídeo gravado em sua residência, Renan Filho também agradeceu a cooperação dos alagoanos no cumprimento do isolamento, mostrou o lugar onde os filhos têm brincado, na varanda, durante a quarentena e voltou a apelar pela colaboração de todos no enfrentamento à pandemia.