Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Diante dos efeitos da pandemia do Coronavírus na economia local, que atingem principalmente os pequenos empresários, o CadaMinuto lançou nesta sexta-feira (20), uma campanha de divulgação gratuita de produtos e serviços, durante o período em que os estabelecimentos estiverem de portas fechadas. 

Por meio do Whatsapp (82) 99664-2221 ou pelo e-mail [email protected], os interessados podem enviar cards e/ou informações sobre delivery de produtos e serviços para divulgação, principalmente nas redes sociais do CadaMinuto. No Instagram, o portal contabiliza quase 72 mil seguidores e uma média de duas mil visualizações por storie. 

Quando necessário, também serão reproduzidas matérias no www.cadaminuto.com.br que possam ajudar, de alguma forma, os empreendedores a enfrentarem esse momento difícil. 

“A situação é grave. Estamos recebendo apelos de muitos pequenos empresários de todo o estado que estão fechando ou terão que fechar seus negócios por conta da crise. Quem souber de algum estabelecimento, passaportes, mercearias, restaurantes de bairro, barraqueiros, que esteja precisando divulgar o telefone para entrega em residência ou outra demanda, encaminhe nosso contato. O momento agora é de nos unirmos para ajudarmos as pequenas empresas alagoanas, que são as grandes geradoras de empregos, a atravessarem a crise”, destacou o empresário Carlos Melo, diretor-geral do grupo CadaMinuto.

Paralelamente, o grupo também realiza, nas redes sociais, uma campanha para que as pessoas também prestigiem as pequenas empresas na hora de consumir produtos e serviços.