Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O município de Arapiraca sediará, na próxima quinta-feira (29), a primeira edição da Conferência Regional do Agreste de Comunicação (CONRECOM).

O evento é uma iniciativa da Comissão Organizadora Estadual (COE) e conta com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Coordenadoria de Imprensa.

As atividades serão realizadas nos períodos da manhã e tarde, no Clube dos Fumicultores, com a participação de comunicadores e representantes de órgãos públicos e da sociedade civil organizada de 30 municípios do Agreste, Sertão e Baixo São Francisco.

Durante a Conferência serão debatidos temas ligados à cidadania, diversidade cultural, religiosa, étnico-racial e de gênero, regionalização da comunicação, sistema público, produção de conteúdos, TV Aberta e TV por Assinatura, entre outros temas.

Na ocasião irão participar cerca de 300 delegados regionais, de onde serão eleitos 102 membros, sendo 68 delegados representados pela sociedade civil e 34 pelo poder público para a Conferência Estadual de Comunicação, que ocorrerá entre os dias 19 e 21 de novembro, no Centro de Convenções, em Maceió.