Foi localizado por volta das 7h da manhã de hoje (27),  próximo a entrada ao povoado Piauí, no município de Penedo, um corpo não identificado do sexo masculino, apresentando sinais de espancamento, perfurações provocadas por disparos de arma de fogo e enforcamento. O corpo estava embaixo de uma árvore, podendo ter rolado de um ponto mais alto da estrada que também dá acesso ao povoado Ponta Mufina.

Próximo ao local onde estava o cadáver também foi encontrado uma lona e um saco de nylon, ambos contendo manchas de sangue. A localização dos dois objetos pode levar a polícia a iniciar a investigação criminal com fortes indícios de que o crime tenha ocorrido em outro local e o corpo tenha sido desovado na entrada do povoado Piauí.

O Policial Militar, Tenente Jércio do 11º Batalhão, comandou a operação de buscas e com êxito conseguiu localizar o corpo do homem que para a PM, pode ter entre 30 e 35 anos de idade. Em contato com o Instituto Médico Legal de Arapiraca, para saber se o veículo já estava em condições de viajar, fomos informados que o mesmo já havia se deslocado a Penedo com o objetivo de promover a identificação e o translado do corpo para posterior necropsia.

Nos últimos dias não foi efetuado nenhum registro de desaparecimento de pessoas na Delegacia Regional de Polícia Civil de Penedo nem nas municipais da região.