Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Em virtude da pandemia do coronavírus e em atenção à recomendação do Ministério da Saúde, a empresária do ramo cultural Sue Chamusca emitiu nota cancelando a agenda eventos temporariamente. Segundo a assessoria de Comunicação, o público não precisa pedir o reembolso dos ingressos já que os espetáculos devem acontecer em uma nova data.

 

A empresária destaca que está suspendendo as vendas de todos os eventos marcados para os meses de março e abril e assim que tiver as novas datas o público será comunicado – “razão do nosso trabalho”, destacou ela. Qualquer outra situação será resolvida, após readequação da programação, o que acontecerá no decorrer dos próximos dias. Destacamos que os espetáculos a partir de maio estão mantidos.



Prevalece nesse momento o espirito colaborativo e responsável em favor de todos. Vamos juntos superar, o mais rápido possível, essa crise que se abateu sobre o planeta. O Brasil pode minimizar a proliferação do Coronavírus, detendo a circulação, e é neste sentido que estamos atuando, informou a nota.

 

Importante ressaltar que tais adiamentos geram prejuízos inestimáveis para teatros, produtores, técnicos e artistas. Toda cadeia produtiva está parada, muitos profissionais (que atuam como freelancer) ficarão sem receber por tempo indeterminado, lembrou a empresária.

 

“Se você tinha adquirido antecipadamente ingressos para nossos shows e eventos, se possível não solicite reembolso. Guarde seu ingresso com carinho e compareça na nova data marcada. Dessa maneira, além de ajudar o artista que você admira, irá colaborar para a manutenção do emprego dos profissionais que fazem o espetáculo acontecer e que enfrentam severas dificuldades par sobreviver da cultura no Brasil”, concluiu Sue Chamusca.