Foto: Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Suspeito foi preso quando tentava fugir de outro assalto no bairro da Ponta Verde.

O homem que atropelou uma mulher com uma motocicleta durante um assalto no Loteamento Acauã, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, confessou o crime após ser preso, nesta quinta-feira (27), quando tentava fugir depois de ter praticado outro assalto no bairro da Ponta Verde.

 

Segundo informações policiais, o suspeito, de 29 anos, que não teve o nome divulgado, costuma praticar assaltos a mulheres e foi preso, em flagrante, na Ponta Verde com a mesma motocicleta que usou no assalto na parte alta de Maceió, cujo vídeo repercutiu nas redes sociais e no qual ele aprece atropelando a vítima com a motocicleta durante a fuga. Ainda segundo a polícia, ele confessou o crime e havia retirado o baú da traseira do veículo para dificultar a identificação.

 

Antes de ser preso, na quinta-feira (27), o tentava fugir e acabou colidindo com a moto, modelo Honda NXR Bros 150cc, de cor preta, com um poste. Com ele, os militares apreenderam dois relógios; uma chave, possivelmente de uma residência; uma carteira com documentos, um óculos de grau, uma bolsa, a chave de um automóvel e uma quantia de R$ 30.

 

O material apreendido pertencia a vítima do assalto na Ponta Verde e foi devolvido. O suspeito e a motocicleta foram conduzidos para Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

A polícia pede que outras possíveis vítimas do suspeito, caso o reconheçam, procurem a delegacia para formalizar a denúncia e reforçar o inquérito contra ele.