Foto: Ascom / CBM - AL Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Após buscas, bombeiros encontram corpo de homem que sumiu no mar de Guaxuma em Maceió

Após mais de três horas de buscas no mar da Praia de Guaxuma, que fica localizada em Maceió, no litoral Norte de Alagoas, os militares do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo do homem, de 27 anos, que sumiu durante uma competição de natação na tarde desta segunda-feira (24).

De acordo com informações da assessoria de comunicação dos bombeiros, um guarda vidas foi acionado por populares ao mesmo tempo em que avistou dois homens nadando no mar. Segundo informações de populares, que estavam no local, os mesmos estavam competindo e sabiam nadar.

Ainda segundo os militares, uma das vítimas do afogamento conseguiu chegar até uma embarcação que estava próxima enquanto o outro homem afundou.

Cerca de dez guarda-vidas, mergulhadores, a aeronave da Polícia Militar, viaturas de área e duas motolâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), estiveram empenhados nas buscas, mas ao final da tarde o corpo foi encontrado.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), foi até o local para realizar a remoção do corpo.

*Sob supervisão da editoria