BBB 20: Gabi pede Guilherme em namoro de joelhos

  • Notícias ao Minuto
  • 20/02/2020 17:22
  • Brasil/Mundo

Apaixonada por Guilherme, Gabi não conteve seus ânimos e acabou pedindo o brother em namoro na manhã desta quinta-feira (20). Os dois estavam a sós no quarto do líder do BBB 20 no momento do pedido.

Gabi fez o pedido ajoelhada e teve como resposta o sim de Guilherme. A participante ainda brincou dizendo que agora os dois são "marido e mulher", e logo após eles se beijaram. 

Em recente conversa com Flayslane, Guilherme disse que pretendia pedir Gabi em namoro depois de sair da casa. "Estou comprometido, mas não pedi em namoro ainda. [...] Eu tenho que ter certeza que ela quer também, porque eu quero ficar com ela lá fora", disse. 

Os dois ficaram juntos pela primeira vez na Festa do Líder do dia 6 de fevereiro. A frase dita por Gabi logo após a ficada, "no meio de tanta maldade e de tanta guerra, eu consegui me apaixonar por você", virou meme nas redes sociais.

Dois dias depois do primeiro beijo, Gabi se magoou ao ver Guilherme e Bianca Andrade (Boca Rosa) juntos durante toda a celebração. A blogueira chegou a dizer que queria beijar o colega de confinamento e causou ciúme.

Depois de Bianca pedir desculpas e de Guilherme falar para Gabi que estava apaixonado por ela, a cantora resolveu se reconciliar com o modelo.

Gabi Martins é uma cantora mineira de 23 anos. A sertaneja estava solteira e, antes mesmo de entrar no reality, disse gostar de um romance. "Eu sou uma pessoa que me jogo. Se eu simpatizar com alguém, vou deixar rolar."

Já Guilherme, 28, é modelo. Namorador, já teve sete namoradas e não gosta de ficar sozinho. Em sua apresentação, ele disse não descartar um namoro na casa. "Mas se for bonita e me trouxer problema prefiro ficar longe."