Foto: Ilustração Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Concurso Público

Os resultados preliminares das fases de análise curricular e entrevista do concurso para contratação de psicólogos, assistentes sociais e pedagogos foi divulgado pela  Comissão de Seleção do processo seletivo nesta quinta-feira (20).

Segundo a assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) caso desejem, os candidatos podem apresentar recurso contra o resultado preliminar até quinta-feira (27). O candidato pode protocolar o seu questionamento pessoalmente na secretaria da Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas (Esmal) ou através do e-mail  [email protected] É necessário indicar, além das razões do recurso, para qual fase o recurso é dirigido.

Os aprovados formarão equipes multidisciplinares e darão apoio a unidades judiciárias da capital e do interior do estado. A contratação será pelo período de dois anos. Os profissionais terão jornada de trabalho de 30 horas semanais (seis horas diárias) e receberão R$ 2.000,00 por mês. São 18 vagas para psicólogos, 18 para assistentes sociais e nove para pedagogos.

A primeira etapa da seleção (prova objetiva) ocorreu no dia 22 de novembro, no Centro Universitário Tiradentes (Unit), com quase 1.000 inscritos concorrendo às 45 vagas ofertadas. Para mais informações, acesse o edital ou ligue para (82) 2126-5353.

*Com assessoria