Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

​Confirmando que continua no PSB 40, para disputar as eleições de 2020, Dalmo Júnior amplia cada dia mais seu grupo político. Sua pré-candidatura a Prefeito de Piaçabuçu está fortalecida e tem recebido adesões importantes, como da Vereadora Loura Amaral, que anunciou permanecer no Partido que foi eleita (PSB 40), rompendo com o grupo do atual prefeito para se juntar à Dalmo Júnior.

​Outros nomes como o do ex candidato a Prefeito e médico renomado, Dr. Eraldo Paixão e da família Caetano, liderada pelo Sr. Lula Caetano, engrossam ainda mais a fileira dos que  sabem que Dalmo Júnior é o melhor para a Cidade ribeirinha e, com isso, vai levando seus adversários políticos para o isolamento.

​Procurado para falar sobre sua pré-candidatura, Dalmo Júnior acredita que essa será uma eleição diferente, mais que tem sentido e acompanhado que o povo Piaçabuçuense não aguenta mais o descaso e a falta de compromisso com o município, tanto da parte do atual prefeito, como do presidente da Câmara de Vereadores, lembrando que ambos são historicamente ligados, estão pré-candidatos a prefeito do município e representam o atraso dos que só têm compromisso com interesses pessoais e nunca valorizaram, nem valorizam, a gestão pública como sendo um meio de melhoria da qualidade de vida das pessoas. 

“O povo precisa ser tratado com dignidade para que a esperança volte a pulsar no coração de todos. Chega de tratar as pessoas e, muito menos, o voto como mercadoria.

Eles pensam que vão sair comprando a consciência de todos os piaçabuçuenses, mas, tenho certeza que Deus está por nós e que o povo vai dar a verdadeira resposta nas urnas.”
finalizou Dalmo Júnior.