Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O presidente do PSDB Alagoas, senador Rodrigo Cunha, continua sua caminhada para fortalecer o partido no estado. Nesta segunda-feira (17), ele se encontrou com César Caldas e lideranças do município de Jequiá da Praia.

O senador reafirmou que deseja um partido amplo, democrático e participativo, com candidatos em quase todos os municípios de Alagoas. “Quero ouvir a todos, estamos em busca de unidade, fortalecer os diretórios municipais do PSDB e por isso tenho conversado com várias lideranças de todo o estado”. 

Uma das lideranças mais importantes de Jequiá da Praia, César Caldas deve assumir a presidência do partido no município e trabalha para aumentar o número de filiados que queiram ser candidatos pelo PSDB nas eleições deste ano. “Trabalhamos para ter um PSDB forte, com grandes nomes e que busquem soluções para uma das cidades mais importantes do Litoral Sul”, disse.

“Queremos um PSDB forte, quero me fazer presente e mostrar a população que podemos todos buscar um caminho melhor, unidos, por nossa Alagoas”, afirmou Rodrigo Cunha.