Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true A programação noturna reúne atrações para todos os gostos musicais

“Porto Folia 2020” esse é o título carnavalesco que vai tomar conta durante cinco dias de muita animação, na praiana cidade de Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas. Otimista pela movimentação econômica e a geração de emprego, a Prefeitura dará todo apoio aos tradicionais blocos de ruas, que desfilarão durante o período do dia; enquanto que por cada noite, haverá sempre três atrações diferentes ao longo do Carnaval; numa plataforma de programação que envolve todos os gostos musicais, cujo QG da Folia  está instalado na Praça de Eventos.  

Vibrante com a situação de desenvolvimento vivenciada hoje por Porto de Pedras, o prefeito Henrique Vilela (MDB) afirma que na última semana esteve em Brasília com  sua secretária de Educação, Márcia Cunha, na busca de recursos para o município. “Foi uma semana bastante produtiva, onde conseguimos viabilizar planos de investimentos, pois, assim que estes recursos estejam confirmados iremos anunciá-los a toda população” disse o gestor.

Na capital federal, Vilela foi recebido pelos  deputados Sérgio Toledo, Isnaldo Bulhões, Marx Beltrão, Severino Pessoa, Paulão e JHC; além dos senadores Renan Calheiros, Rodrigo Cunha e Fernando Collor. Todos, segundo o prefeito,  se comprometeram em  disponibilizar verba de emendas parlamentares ainda no transcorrer deste ano.  

Nesta segunda-feira em Maceió, o prefeito de Porto de Pedras esteve com o Dr. Álvaro Almeida presidente do Conselho Administrativo do Senar/AL. Foi reivindicar a inclusão de seu município nos programas especiais “Saúde da Mulher “ e “Saúde do Homem”  “São programas muito importantes, onde entre várias ações teremos toda parte de citologia para as mulheres e para os homens, exame de próstata” revelou.