Divulgação/Arquivo Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true São Miguel dos Campos

Uma mulher, identificada por Flaviana da Silva, de 25 anos, foi vítima de um atentado, nesta segunda-feira (17), dentro de sua residência no loteamento Hélio Jatobá II, na parte alta de São Miguel dos Campos.

As informações apontam que homens armados invadiram a casa onde a vítima mora e efetuaram vários disparos. Um morador contou que “foram vários tiros, depois fugiram”.

A mulher, que também é conhecida como ‘Peu’, foi socorrida por populares e levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela recebeu os primeiros socorros e, precisou ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Funcionários da UPA, informaram que a vítima sofreu sete perfurações, duas nos braços e cinco no abdômen. ‘Peu’ foi levada entubada e seu estado era considerado gravíssimo.

Guarnições da 1ª Cia Independente de Polícia Militar realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.  Flaviana da Silva tem passagem pela polícia por crime de tráfico, ela foi presa em fevereiro de 2019, junto com o marido.

*Com informações do Alagoasweb