Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Jequiá da Praia

A prefeita de Jequiá Praia, Jeannyne Beltrão, no litoral sul alagoano, divulga nesta quarta-feira (12) a programação do ‘Carnaval do Bem 2020’. A folia de Momo agita a região e aposta em um carnaval democrático e segue a tradição da festa com blocos de rua, shows e agremiações.

A expectativa é de que 25 blocos arrastem os foliões pelas ruas da cidade, com diversos ritmos e agremiações culturais. O mais esperado de todos é o tradicional arrastão do Bloco Tamo Junto e Misturado, no domingo (23), que será puxado pela banda Chicana e promete arrastar milhares de pessoas pelas principais ruas do município, concentração com o cantor Thiaguinho às 14h, saída às 16h.

Mais de 20 atrações artísticas vão subir ao palco nos dias de folia. A programação musical conta com shows realizados nos povoados e no palco principal na praça José Pacheco no Centro.

“Planejamos o evento ao longo do ano, envolvemos as Secretarias, para fazer a cada edição um evento especial. Geramos empregos diretos e indiretos, movimentamos a economia. No ramo da hotelaria os leitos ficam lotados. É uma festa para família e se consolida como o melhor carnaval da região sul”, destaca a prefeita Jeannyne Beltrão.   

A abertura do ‘Carnaval do Bem’ acontece na sexta-feira (21) com o Bloco das Secretarias, animação com a banda Oh Bonde.  

 

Confira a programação oficial

 

Sexta-feira (21)

Oh Bonde Bloco das Secretarias

 

Sábado (22)

João Trinta

Galã e Explosão

Welington Costa

Explosão e Levada Vip

 

Domingo (23)

Axekundê

Paquerê

Thiaguinho

Chicana (Bloco Tamo Junto e Misturado)

Jorginho Sorriso e Léu Raik

 

Segunda-feira (24)

Deuses do Swing

Luciano Calazans

Batida de Luxo

Gláucio Cedro e Cidinha Show

 

Terça-feira (25)

Léu Raik

Gláucio Cedro

Luciano Calazans

Oh Bonde e Kuarto de empregada