De cara nova PSC anuncia Encontro Estadual para esta quinta-feira em Maceió

  • Edmílson Teixeira
  • 12/02/2020 15:56
  • Edmilson Teixeira
Facebook
Renatinho espera contar com muitas lideranças nessa largada para as eleições municipais

O Partido Social Cristão-PSC promove na manhã desta quinta-feira em Maceió, seu grande Encontro Estadual. O  novo presidente do partido, prefeito do Pilar, Renato Filho, que assumiu o cargo em outubro passado, tendo como vice, o economista Marcos Calheiros, afirma , que esse é o primeiro passo para  reestruturar por completo o PSC em nosso Estado;  sobretudo envolvendo candidatos na disputa eleitoral deste ano, tanto para prefeito, como para vereador por diversos municípios alagoanos.

“Estamos trazendo o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, para este importante evento estadual; pois vamos discutir um planejamento de trabalho, focado em agregar novos filiados e lideranças de mais de 30 municípios” disse Renatinho, como é conhecido, salientando que nessas eleições que se aproximam, o PSC  será um partido marcante, cuja missão consiste em competir com as tradicionais legendas que sempre predominam nas eleições em Alagoas.

Afirma o vice-presidente do PSC, Marcos Calheiros, que diversas lideranças foram convidadas, entre elas, a deputada estadual Fátima Canuto (PRTB), que já confirmou sua presença. “O nosso  plano agora, é para adotar uma estratégia de trabalho, no sentido de  trazer o eleitor a se filiar no partido”, disse Calheiros, ele que num recente passado esteve à frente do PSC comandando a sigla em Alagoas.

Encontro Estadual do PSC

Local: Maceió Mar Hotel (Na Ponta Verde) a partir das 8:30h desta quinta-feira.