Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Time pode ter mudanças no setor ofensivo. No DM Jonas é dúvida para este segundo jogo.

Após um empate amargo sofrido no último minuto do jogo de estreia, o elenco do Coruripe se reapresentou no domingo e trabalhou forte na segunda. Na terça-feira 28, o técnico Joécio Barbosa comandou o último trabalho tático para enfrentar a equipe do Murici no estádio José Gomes da Costa.

Apronto

Durante o coletivo final Joécio Barbosa fez alterações nos três setores, mas encerrou as atividades com a formação que atuou contra o CSE, exceção ao setor ofensivo onde há dúvida se o atacante Jonas se recupera até momentos antes do jogo. O atacante Luiz Bahia poderia ser uma opção, mas seu nome não saiu no BID até às 18h desta terça-feira. Como de costume Joécio Barbosa não divulgou o time, apenas os 23 relacionados.

Após o coletivo o elenco entrou em regime de concentração na Chácara do Hulk, de onde a delegação embarca por volta das 15h, desta quarta-feira 29, para a cidade de Murici para enfrentar o alviverde da Zona da Mata alagoana.

Para o jogo de estreia o técnico Joécio Barbosa relacionou 21 jogadores:

Goleiros: Gustavo Denis e Erik

Laterais: Lázaro, André Carioca, Samuel e Rudnei

Zagueiros: Eduardo Favero, Jessé, Moisés Potiguar

Volantes: Jair Amaral, Queiroz, Claudevan, Sorin

Meias: Palhinha, Clebson, Bruno Souto

Atacantes: Ivan, André, Daniel é Ícaro