Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Gugu Liberato durante de imprensa do reality show 'Power Couple Brasil' na sede do programa em Itapecerica da Serra (SP), em abril deste ano — Foto: Fábio Guinalz/Fotoarena/Folhapress

Uma nova batalha judicial começa agora na família de Gugu Liberato. Segundo a imprensa, Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, teria sido notificada por Aparecida Liberato, irmã de Gugu, para que Gianfracesco di Matteo abandonasse a mansão na Florida, Estados Unidos.

Gianfracesco, irmão da viúva, encontra-se na residência para apoiá-la. Contudo a sua permanência contínua não tem sido vista com bons olhos pela família de Gugu.

Por sua vez, o advogado de Rose disse que iria pedir o afastamento de Aparecida do processo, uma vez que entrava num conflito de interesses com Rose Miriam. O profissional chegou a dizer que a próxima a ser expulsa será Rose. 

Outras informações dizem que foi um dos filhos de Gugu e Rose, João, de 18 anos, que pediu o afastamento do tio uma vez que não tinham contato com a mãe.