Foto: PM/ AL Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Casal foi preso na Pajuçara com 4kg de maconha e homem foi preso em barraca, na praias Jatiúca.

Denúncias anônimas levaram a prisão de suspeitos de tráfico de drogas em bairro de Maceió, na tarde desta segunda-feira (27). Um casal preso no bairro da Pajuçara e um homem foi detido em uma barraca de venda de coco, na Jatiúca. Os suspeitos foram flagrados com maconha.

Os militares realizavam um patrulhamento quando receberam uma denúncia de que um casal, em um carro, estava traficando drogas, no bairro da Pajuçara. A guarnição foi apurar a informação e encontrou dois veículos suspeitos.  Abordagem foi realizada e foram encontrados 4kg de maconha, distribuída em barras, 2kg em cada carro.

Um casal, cuja identidade não foi divulgada, foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Farol, junto com a maconha apreendida.

Uma outra denúncia afirmava que um homem estava traficando drogas em uma barraca de venda de coco, localizada na Praia de Jatiúca.

Segundo o Batalhão de Polícia de Transito (BPTran), ao chegar ao local, os militares perceberam que o homem apontado como suspeito, cujo nome não foi divulgado, tentava dispensar sacos plásticos contendo uma substância que aparentava ser maconha.

O homem foi abordado e os policiais encontraram maconha, fracionada em diversos papelotes.

O suspeito recebeu voz de prisão e também foi levado para a Central de Flagrantes, onde foram realizadas as providências cabíveis.