Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Heloísa Helena, Ronaldo Lessa e Judson Cabral

“De 1992 para 2020 – Ronaldo Lessa e Heloísa Helena – Onde erraram? Onde acertaram?”. Esse foi o tema da live que o ex-governador e a ex-senadora realizaram na tarde desta segunda-feira (27), em seus perfis no Instagram, acompanhados do ex-deputado estadual Judson Cabral (PDT).

Cauteloso, o trio frisou que o encontro foi apenas para uma conversa, não se tratando de “campanha”, mas ficou claro o interesse dos políticos em marcharem juntos no pleito eleitoral deste ano.  

“Espero que ninguém, nem da Rede nem do PDT se sinta ofendido por não ter sido consultado... Não se trata aqui de definição de aliança política, mas de um encontro de pessoas que se respeitam, que já marcharam juntos, divergiram e se sentem na obrigação de estarem aqui”,  frisou a ex-senadora, filiada a Rede.

“O PDT já decidiu que Ronaldo é pré-candidato. A Rede não decidiu ainda se vou ser candidata a vereadora ou estarei em chapa majoritária ou apenas ajudando... Mas estamos sempre à disposição”, completou Heloísa, lembrando que, caso o ex-governador seja realmente candidato a prefeito da capital, poderá fazer muito mais do que tudo que fez quando estiveram à frente da prefeitura.

Judson Cabral reforçou que não estavam “em campanha”, mas em um papo descontraído e responsável. E, conforme anunciado, a conversa girou em torno do período em que Lessa foi prefeito de Maceió, na década de 90, tendo Heloísa como vice-prefeita.